quarta-feira, 3 de maio de 2017

03 de maio: Emancipação política de Bebedouro


Antes dos cisnes, a cegonha parou por aqui pra beber água, e eu junto. Ficamos. E o gostoso de ficar é eternizar a permanência. Foi o que aconteceu. Ficar não pode ser algo efêmero como se faz atualmente.
A cada ano que passa, damos continuidade a nossa história de amor. Ficamos pra valer, pra ficar mesmo. Um com o sentimento engatado no do outro: eu no da cidade, ela no meu. 

Tanto é verdade que, no meu batismo, quando me enfiaram na pia batismal, o padre ensinou: "O batismo é o mais belo e magnífico dos dons de Deus". Dizem que olhei para ele, pisquei e, pelo tom do choro, acrescentei: "Ainda mais com a água de Bebedouro". Foi o que entenderam, foi o que eu disse.


Crédito da Imagem: site da Prefeitura Municipal de Bebedouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...